Elementos | |
---|---|
Revista da Maia Ano I . Nº 2 Loja Interativa de Turismo da Maia Parque Central da Maia Rua Simão Bolívar |
No dia 9 de julho, na Feira do Livro da Maia, realizou-se a sessão de lançamento do primeiro número da Revista da Maia – Nova Série.
Perante a quase totalidade dos autores e bastante público, usaram da palavra o Diretor da Revista e Vereador do Pelouro da Cultura, Doutor Mário Nuno Neves, o Chefe de Divisão Dr. Rui Rodrigues e o Editor da Revista, Dr. José Maia Marques.
Voto comum: que esta segunda série seja tão importante para a Maia como foi a primeira.
Disponível para consulta em Revista da Maia nº2 ou se preferir consultar em formato tradicional na Loja Interativa de Turismo da Maia.
Loja Interativa de Turismo da Maia
Parque Central da Maia
Rua Simão Bolívar
1º Piso - Loja 19
Elementos | |
---|---|
MAIA 360º - Visite a Maia a partir das nuvens!
| ![]() |
Elementos | |
---|---|
Quinta da Caverneira Quinta da Caverneira | ![]() |
Elementos | |
---|---|
Fins de Semana Gastronómicos da Maia
Visite-nos em Maia Welcome Center: Maia Welcome Center
Como Chegar Metro do Porto: Fórum Maia | ![]() |
Elementos | |
---|---|
Maia Handball Cup Pavilhão Gimnodesportivo da Maia Visite-nos em Maia Welcome Center: Maia Welcome Center Como Chegar Metro do Porto: Fórum Maia | ![]() |